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Trocas e Devoluções

O produto chegou e não era o que você esperava? Em caso de arrependimento de compra, trocamos qualquer produto por outro igual ou de mesmo valor em até 7 dias após a entrega. Se ele tiver algum defeito aparente, o prazo é de 30 dias, contados da data de entrega. E no caso de defeito não aparente, o prazo é de 30 dias contados da identificação do problema. A entrega ocorre de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Para trocar, basta ligar para o SAC Fale com Eudora (0800 727 4535) de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h. Se preferir, você também pode acessar o link "Precisa de Ajuda?" e mandar um e-mail para nossa equipe.

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se há alguma avaria no produto. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução;

- Se você só percebeu o problema depois de receber o produto, entre em contato no SAC Fale com Eudora (0800 727 4535) ou por e-mail no link "Precisa de Ajuda?" em até 30 dias corridos da data de entrega;

- Neste caso, faremos a troca do item por um produto igual ou de mesmo valor.

- Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, você pode escolher outro ou optar pela devolução do dinheiro.

Arrependimento de compra

Sabemos que às vezes você pode querer devolver os seus produtos. Se isso acontecer, siga os passos abaixo:

- Entre em contato pelo SAC Fale com Eudora (0800 727 4535) ou por e-mail no link "Precisa de Ajuda?" em até 7 dias corridos da entrega.

- Siga as instruções da nossa equipe. Não se esqueça de devolver o produto junto com a nota fiscal.

- Você também pode escolher entre trocar o produto por outro igual ou de mesmo valor, ou receber o valor pago. Fácil!

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

- Boleto bancário

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deve fornecer os seguintes dados de quem comprou os produtos:

- Nome completo;

- Número do CPF;

- Nome do banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência.

Depois, é só esperar até 10 dias úteis para receber a restituição na sua conta corrente.

- Cartão de crédito

Se você comprou com cartão de crédito, solicitaremos o estorno do débito à administradora do seu cartão. O prazo para o estorno das parcelas poderá ocorrer em até 2 faturas após o pedido do estorno. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, ok?