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SAC: 0800 727 4535
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2ª à 6ª feira: das 9h às 18h

Black week

Como eu encontro as promoções da Black Week?

Todos os produtos com o selo Black Week estão participando da promoção. Além disso, ao clicar no nosso logo na parte superior da tela, você será direcionado à área onde estão todas as promoções da Black Week. Difícil vai ser decidir qual é a melhor!

Como faço para comprar um produto da Black Week?

Comprar no nosso site é fácil:

Gostou do produto? Clique em COMPRAR para adicioná-lo à sacola;

Na sacola, confira se todos os produtos que você quer comprar estão listados corretamente e clique em FECHAR PEDIDO;

Digite seu e-mail para fazer login ou se cadastrar. É através dele que você receberá todas as informações sobre o seu pedido;

Se esta for sua primeira compra no nosso site, você precisará preencher seus dados pessoais e endereço de entrega. Já comprou com a gente? Exibiremos as informações que você digitou na última compra. Se quiser alterar o endereço de entrega, esta é a hora!

Pronto, seu pedido foi realizado com sucesso! Enviaremos atualizações sobre ele para seu e-mail, mas, sempre que quiser, você pode acompanhar o status clicando na opção MEUS PEDIDOS no canto superior direito do site.

Quais são as formas de pagamento na Black Week?

Cartões de crédito Visa, MasterCard, ELO, Hipercard, Diners e AMEX, com parcelamento em até seis vezes sem juros e parcela mínima de R$ 15 (quinze reais).

Boletos bancários com vencimento de 3 (três) dias. Caso o pagamento não ocorra dentro do prazo, o pedido será cancelado automaticamente. Boletos com vencimento no fim de semana poderão ser pagos no próximo dia útil.

Coloquei um item na sacola, mas na hora de fechar o pedido, acabou o estoque!

Produto na sacola não é garantia de reserva: os produtos somente serão separados para você depois que a compra for finalizada. Como na Black Week a concorrência é grande, nossa dica é finalizar a compra o quanto antes!

Como sei que minha compra está garantida?

Nas compras com cartão, assim que o pedido for finalizado, você receberá seu código (ex: v99999999xxx-99) e verá uma tela com a frase “Seu pedido foi realizado com sucesso”. Nas compras com boleto, a confirmação chegará por e-mail no primeiro dia útil após o pagamento. Em ambos os casos, você será informado por e-mail sobre a confirmação do pagamento e as mudanças de status do pedido.

Posso trocar os produtos comprados na Black Week?

Qualquer produto pode ser trocado ou devolvido de acordo com a Política de Troca e Devolução do nosso site. Se ele apresentar avaria ou violação da embalagem, recuse a entrega. No caso de defeito de fábrica, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Arrependimentos de compra acontecem. Neste caso, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato e solicitar a troca por outro de mesmo valor ou o reembolso. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal.

Em todos os casos, assim que recebermos o produto de volta, enviaremos outro idêntico para você de acordo com a disponibilidade de estoque. Caso o item esteja esgotado ou seja edição limitada, você poderá escolher um produto de mesmo valor ou solicitar reembolso.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá solicitar o cancelamento e é indispensável apresentar o número do CPF e do pedido.

Vou conseguir comprar meus produtos sem lentidão no site?

Sim! Nós reforçamos o sistema do site e estamos preparados para receber um grande volume de acessos. Queremos que todos os nossos consumidores realizem suas compras com muita tranquilidade e sem lentidão.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode consultar a previsão de entrega na sacola de compras ao informar o seu CEP. Mas este prazo passa a valer após a confirmação de pagamento, ok? Além disso, após o pagamento, enviaremos um e-mail com a data prevista para entrega e te informaremos sobre todas as mudanças de status do pedido.

Vale lembrar: nossos entregadores realizam pelo menos 2 (duas) tentativas de entrega no local informado. Caso não haja ninguém para recebe-los, seu pedido pode retornar para o nosso Centro de Distribuição.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Durante a Black Week, nosso horário de atendimento será especial!

21/11 às 23/11: telefone das 9h às 20h, chat das 8h às 20h;

Durante a Black Friday, o atendimento por chat e telefone começa às 8h do dia 24/11 e vai até às 23h59 do dia 25/11.

SOBRE EUDORA

O que é Eudora?

Lançada em fevereiro de 2011, Eudora é a unidade de negócio do Grupo Boticário focado nas mulheres modernas, que exercem múltiplos papeis em seu cotidiano sem perder a garra e a força em busca de suas conquistas. Sensualidade, força e feminilidade são as características marcantes destas mulheres que inspiraram Eudora a criar e desenvolver seu portfólio. São cerca de 600 produtos de perfumaria, maquiagem, acessórios, cabelos, corpo e banho para que elas possam arrasar, ousar, impressionar e seduzir. Para Eudora estas mulheres possuem um poder realizador infinito e a marca se apresenta como parceira nesta jornada, encorajando as mulheres a unirem beleza e atitude para que se sintam poderosas e realizem o que quiserem. Eudora acredita que o masculino fortalece o feminino, e vice-versa. E para isso, desenvolve produtos de qualidade para que o homem acompanhe a mulher em suas conquistas, intenções e celebrações. Portanto, Eudora também conta com produtos masculinos como perfumes, espumas de barbear, cremes pós-barba e desodorantes. Com sede em São Paulo, Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta, comércio eletrônico, além de lojas próprias para experimentação e compra de produtos. A marca tem na venda direta o principal canal de comercialização com representantes cadastradas em diversas partes do Brasil. Eudora conta hoje com quatro lojas-conceito e 15 centrais de serviços no país.

Como faço para ter uma loja Eudora?

Trabalhamos apenas com rede de representantes, não temos franquias.

Como faço para me tornar uma representante Eudora?

O primeiro passo para iniciar a revenda de produtos Eudora é preencher o formulário online disponível no link http://revenda.eudora.com.br/ Após a conclusão desta etapa, uma Supervisora de Vendas entrará em contato em até 5 dias corridos para dar todo o suporte ao seu processo de cadastro.

Quais as vantagens de ser uma revendedora Eudora?

30% ou mais de lucratividade • Liberdade para você lucrar • Autonomia financeira Facilidade de Pagamento • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e Hipercard) • Boleto bancário à prazo / à vista • Condições disponíveis também para pessoas com restrição de crédito Centrais de Serviço Espaço exclusivo para Representante de Eudora. Você encontrará: estoque para sua pronta entrega, experimentação de produtos e acesso imediato a lançamentos e promoções. Além de velocidade no atendimento para você e suas clientes.

COMPRAS

Como faço para saber qual a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é super simples: é só acessar a página “Meus Pedidos” no área superior do site, ou acessando a página “Minha Conta”

Como faço para comprar um produto?

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que está de olho, selecione a opção “adicionar à sacola”, depois vá até a opção “Minha sacola” na área superior do site. Quando estiver na sua sacola coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”. Um detalhe: para conseguir finalizar a compra você precisa preencher o seu cadastro, ok?

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail nosso te avisando. A gente sempre te avisa por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @eudora.com.br como confiável. Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

Comprei um produto mas não era o que queria... o que posso fazer?

A gente sabe que em alguns casos na hora de comprar a gente pode se confundir e levar o produto errado... Se isto acontecer, não tem problema: você tem 7 dias úteis depois que ele chegar para pedir um vale troca com o mesmo valor que você pagou. Para isso é só ligar no SAC de Eudora. Só não se esqueça: para poder receber o seu vale troca você deve primeiro devolver o produto que te entregamos.

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtinhos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular! Mas fique de olho: a gente sempre tem promoções de frete grátis acontecendo.

Como recebo minha nota fiscal?

A gente envia sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebe-la não se esqueça de adicionar o domínio @eudora.com.br como confiável. Se mesmo assim você não receber sua nota dá uma ligadinha no SAC de Eudora que a gente te reenvia ok?

Quais são as opções de pagamento no site?

A gente aceita cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e amex com parcelamento em até 5 vezes e boleto bancário. Mas fique ligada, podemos sempre ter novas opções.

O que faço se meu boleto vencer?

O seu boleto é válido por 3 dias. Se depois desta data ele não for pago sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra!

Como faço para trocar um produto?

A gente troca qualquer produto em até 30 dias após a compra. Para poder trocar você precisa ligar no SAC Eudora e, depois disso, devolver o produto intacto junto a nota fiscal (em caso de defeito a gente envia um formulário para você preencher). Assim que o produto chegar aqui pra gente enviamos um vale troca pra você no mesmo valor que você pagou.

O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que a gente cancela pra você. Agora, se ele já foi pago é só ligar no SAC Eudora que a gente te ajuda!

O que faço se quiser cancelar uma compra com um cartão de crédito?

Se quiser cancelar uma compra feita com qualquer forma de pagamento, é só ligar no SAC Eudora que a gente te ajuda!

Posso pedir para embalar para presente?

A gente ainda não tem embalagens de presente.

CADASTRO

Como faço para me cadastrar?

Ainda não tem cadastro com a gente? É só acessar a página “Minha conta” e colocar seu CPF e CEP na área “Ainda não tenho cadastro!” Depois é só passar mais algumas informações e pronto!

Por que tenho que informar um endereço de entrega?

O endereço de entrega é o local onde você quer receber seus produtinhos. Você não precisa pedir para entregar apenas na sua casa, mas também no escritório, na casa da sua mãe ou onde você quiser.

Esqueci minha senha... e agora?

Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção “esqueci minha senha” na página “Minha Conta” que a gente te envia outra por e-mail.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Se quiser atualizar alguma informação é só entrar na página “Minha Conta” informar seu e-mail e senha na área “Já tenho cadastro” e atualizar as informações que desejar.

ENTREGAS

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos em todo o Brasil! As entregas podem ser feitas pelos Correios ou pelas transportadoras Total Express e Direct Log. Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar na sacola a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. Mas, se você esquecer a gente também te envia esta previsão por e- mail.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

A gente sempre faz 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível a gente te liga para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data.

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Em casos como este a gente te liga para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que a gente já tem disponível e deixar este para depois.

INDICAÇÃO PARA COMPRA

Estou em dúvida sobre qual produto devo comprar. O que posso fazer?

A gente tem filtros disponíveis no site para te ajudar na escolha dos produtos que são a sua cara, você pode escolher por marca, faixa de preço, aplicação... Mas se mesmo assim, você ficar com aquela dúvida pode falar com a gente no chat, ou por e-mail acessando a página “Precisa de ajuda?”. Se você preferir também pode dar uma ligadinha pra gente no SAC de Eudora.

E-MAILS

Não consigo receber os e-mails de Eudora. O que está acontecendo?

Um e-mail pode não chegar por conta de uma caixa cheia, endereço errado entre outros motivos... Pra se certificar que irá receber nossos próximos e-mails dê uma olhadinha no e-mail que cadastrou e adicione o domínio @eudora.com.br como confiável.

PRODUTO INDISPONÍVEL

O produto que estou de olho está não esta disponível. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu e-mail na área de “avise-me” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recebi e não gostei. E agora?

O produto não era bem o que você esperava? Em caso de arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias depois da entrega. Basta ligar no SAC Fale com Eudora (0800 41 3011) ou clicar em e-mail na seção Precisa de Ajuda?. Depois de seguir as orientações passadas pela nossa equipe para devolver o seu produto, você vai poder escolher entre trocá-lo por outro ou receber o seu dinheiro de volta. Não se esqueça de enviar o produto junto com a nota fiscal. Para saber mais detalhes, acesse Trocas e Devoluções.

O produto veio com defeito, o que eu faço?

Se o produto chegou com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias depois da entrega para trocá-lo por outro. Basta ligar no SAC Fale com Eudora (0800 41 3011) ou clicar em e-mail na seção Precisa de Ajuda?. Depois de seguir as orientações passadas pela nossa equipe para devolver o seu produto, você vai poder escolher entre trocá-lo por outro ou receber o seu dinheiro de volta. Não se esqueça de enviar o produto junto com a nota fiscal. Para saber mais detalhes, acesse Trocas e Devoluções.

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