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dúvidas frequentes

SOBRE EUDORA

O que é Eudora?

Lançada em fevereiro de 2011, Eudora é a unidade de negócio do Grupo Boticário focado nas mulheres modernas, que exercem múltiplos papeis em seu cotidiano sem perder a garra e a força em busca de suas conquistas. Sensualidade, força e feminilidade são as características marcantes destas mulheres que inspiraram Eudora a criar e desenvolver seu portfólio. São cerca de 600 produtos de perfumaria, maquiagem, acessórios, cabelos, corpo e banho para que elas possam arrasar, ousar, impressionar e seduzir. Para Eudora estas mulheres possuem um poder realizador infinito e a marca se apresenta como parceira nesta jornada, encorajando as mulheres a unirem beleza e atitude para que se sintam poderosas e realizem o que quiserem. Eudora acredita que o masculino fortalece o feminino, e vice-versa. E para isso, desenvolve produtos de qualidade para que o homem acompanhe a mulher em suas conquistas, intenções e celebrações. Portanto, Eudora também conta com produtos masculinos como perfumes, espumas de barbear, cremes pós-barba e desodorantes. Com sede em São Paulo, Eudora nasceu como a primeira empresa nacional no segmento a atuar por meio de uma estratégia multicanal que inclui venda direta, comércio eletrônico, além de lojas próprias para experimentação e compra de produtos. A marca tem na venda direta o principal canal de comercialização com representantes cadastradas em diversas partes do Brasil. Eudora conta hoje com quatro lojas-conceito e 15 centrais de serviços no país.

Como faço para ter uma loja Eudora?

Trabalhamos apenas com rede de representantes, não temos franquias.

Como faço para me tornar uma representante Eudora?

O primeiro passo para iniciar a revenda de produtos Eudora é preencher o formulário online disponível no link http://revenda.eudora.com.br/ Após a conclusão desta etapa, uma Supervisora de Vendas entrará em contato em até 5 dias corridos para dar todo o suporte ao seu processo de cadastro.

Quais as vantagens de ser uma revendedora Eudora?

30% ou mais de lucratividade • Liberdade para você lucrar • Autonomia financeira Facilidade de Pagamento • Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e Hipercard) • Boleto bancário à prazo / à vista • Condições disponíveis também para pessoas com restrição de crédito Centrais de Serviço Espaço exclusivo para Representante de Eudora. Você encontrará: estoque para sua pronta entrega, experimentação de produtos e acesso imediato a lançamentos e promoções. Além de velocidade no atendimento para você e suas clientes.

COMPRAS

Como faço para saber qual a situação do meu pedido?

Para saber sobre o seu pedido é super simples: é só acessar a página “Meus Pedidos” no área superior do site, ou acessando a página “Minha Conta”

Como faço para comprar um produto?

Para comprar no nosso site é fácil: quando encontrar o produto que está de olho, selecione a opção “adicionar à sacola”, depois vá até a opção “Minha sacola” na área superior do site. Quando estiver na sua sacola coloque seu CEP e clique em “finalizar compra”. Um detalhe: para conseguir finalizar a compra você precisa preencher o seu cadastro, ok?

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail nosso te avisando. A gente sempre te avisa por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @eudora.com.br como confiável. Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

Comprei um produto mas não era o que queria... o que posso fazer?

A gente sabe que em alguns casos na hora de comprar a gente pode se confundir e levar o produto errado... Se isto acontecer, não tem problema: você tem 7 dias úteis depois que ele chegar para pedir um vale troca com o mesmo valor que você pagou. Para isso é só ligar no SAC de Eudora. Só não se esqueça: para poder receber o seu vale troca você deve primeiro devolver o produto que te entregamos.

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtinhos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular! Mas fique de olho: a gente sempre tem promoções de frete grátis acontecendo.

Como recebo minha nota fiscal?

A gente envia sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento. Para ter certeza que vai conseguir recebe-la não se esqueça de adicionar o domínio @eudora.com.br como confiável. Se mesmo assim você não receber sua nota dá uma ligadinha no SAC de Eudora que a gente te reenvia ok?

Quais são as opções de pagamento no site?

A gente aceita pagamento por cartão de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, Diners e ELO, com a possibilidade de parcelamento em até 5 (cinco) vezes. Você também pode optar pelo pagamento com Boleto Bancário!

Basta imprimí-lo através do botão ´imprimir boleto´ na finalização do seu pedido ou na área MEUS PEDIDOS e pagar em um banco ou através da Internet Home Banking. A data de validade aparece no próprio boleto. A validação do seu pagamento ocorrerá no 1° dia útil seguinte.

Ah, o prazo de entrega do seu pedido só começa a valer após a validação do pagamento, ok?

O que faço se meu boleto vencer?

O prazo para pagamento está descrito no próprio boleto. Se ele não for pago até a data indicada, a sua compra é cancelada. Se isto acontecer, é só voltar no site e fazer uma nova compra! Ah, se o vencimento do seu boleto for em um final de semana, ele poderá ser pago no dia útil seguinte.

Como faço para trocar um produto?

A gente troca qualquer produto em até 30 dias após a compra. Para poder trocar você precisa ligar no SAC Eudora e, depois disso, devolver o produto intacto junto a nota fiscal (em caso de defeito a gente envia um formulário para você preencher). Assim que o produto chegar aqui pra gente enviamos um vale troca pra você no mesmo valor que você pagou.

O que faço se quiser cancelar o meu boleto?

Se quiser cancelar um boleto que ainda não foi pago, não precisa se preocupar: é só esperar o vencimento dele, que a gente cancela pra você. Agora, se ele já foi pago é só ligar no SAC Eudora que a gente te ajuda!

O que faço se quiser cancelar uma compra com um cartão de crédito?

Se quiser cancelar uma compra feita com qualquer forma de pagamento, é só ligar no SAC Eudora que a gente te ajuda!

Posso pedir para embalar para presente?

A gente ainda não tem embalagens de presente.

CADASTRO

Como faço para me cadastrar?

Ainda não tem cadastro com a gente? É só acessar a página “Minha conta” e colocar seu CPF e CEP na área “Ainda não tenho cadastro!” Depois é só passar mais algumas informações e pronto!

Por que tenho que informar um endereço de entrega?

O endereço de entrega é o local onde você quer receber seus produtinhos. Você não precisa pedir para entregar apenas na sua casa, mas também no escritório, na casa da sua mãe ou onde você quiser.

Esqueci minha senha... e agora?

Se você esquecer a senha que cadastrou é só usar a opção “esqueci minha senha” na página “Minha Conta” que a gente te envia outra por e-mail.

Como faço para atualizar meu cadastro?

Se quiser atualizar alguma informação é só entrar na página “Minha Conta” informar seu e-mail e senha na área “Já tenho cadastro” e atualizar as informações que desejar.

ENTREGAS

Preciso estar em casa para receber os meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?

Entregamos em todo o Brasil! As entregas podem ser feitas pelos Correios ou pelas transportadoras Total Express e Direct Log. Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar na sacola a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. Mas, se você esquecer a gente também te envia esta previsão por e- mail.

O que acontece se não encontrarem ninguém para entregar meus produtos?

A gente sempre faz 3 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível a gente te liga para confirmar os seus dados e para tentar combinar uma nova data.

Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?

Em casos como este a gente te liga para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que a gente já tem disponível e deixar este para depois.

INDICAÇÃO PARA COMPRA

Estou em dúvida sobre qual produto devo comprar. O que posso fazer?

A gente tem filtros disponíveis no site para te ajudar na escolha dos produtos que são a sua cara, você pode escolher por marca, faixa de preço, aplicação... Mas se mesmo assim, você ficar com aquela dúvida pode falar com a gente no chat, ou por e-mail acessando a página “Precisa de ajuda?”. Se você preferir também pode dar uma ligadinha pra gente no SAC de Eudora.

E-MAILS

Não consigo receber os e-mails de Eudora. O que está acontecendo?

Um e-mail pode não chegar por conta de uma caixa cheia, endereço errado entre outros motivos... Pra se certificar que irá receber nossos próximos e-mails dê uma olhadinha no e-mail que cadastrou e adicione o domínio @eudora.com.br como confiável.

PRODUTO INDISPONÍVEL

O produto que estou de olho está não esta disponível. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu e-mail na área de “avise-me” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Recebi e não gostei. E agora?

O produto não era bem o que você esperava? Em caso de arrependimento de compra, trocamos qualquer produto em até 7 dias depois da entrega. Basta ligar no SAC Fale com Eudora (0800 41 3011) ou clicar em e-mail na seção Precisa de Ajuda?. Depois de seguir as orientações passadas pela nossa equipe para devolver o seu produto, você vai poder escolher entre trocá-lo por outro ou receber o seu dinheiro de volta. Não se esqueça de enviar o produto junto com a nota fiscal. Para saber mais detalhes, acesse Trocas e Devoluções.

O produto veio com defeito, o que eu faço?

Se o produto chegou com defeito, não se preocupe: você tem até 30 dias depois da entrega para trocá-lo por outro. Basta ligar no SAC Fale com Eudora (0800 41 3011) ou clicar em e-mail na seção Precisa de Ajuda?. Depois de seguir as orientações passadas pela nossa equipe para devolver o seu produto, você vai poder escolher entre trocá-lo por outro ou receber o seu dinheiro de volta. Não se esqueça de enviar o produto junto com a nota fiscal. Para saber mais detalhes, acesse Trocas e Devoluções.

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